top of page
Orangetango Logo.png

Na jornada pela excelência em design, funcionalidade e pionerismo, a marca Móveis Baruch, optou por um rebranding e um novo posicionamento de marca, que seja compatível ao ideal de transformação de espaços com uma essência única e moderna.

Móveis Baruch

Rebranding, Web Site e Identidade Visual para posicionamento da Marca

Identidade envolve definir quais são os conceitos e atributos desejados pelos quais as pessoas irão reconhecer e se referenciar à marca. Por ser uma marca com história de mercado, claro que ela possui uma imagem já construída. Por isso a etapa de análise de mercado foi fundamental para entender como o Baruch é visto hoje. No entanto, quando desenvolvemos identidade não apenas precisamos aceitar como a marca é hoje entendida no mercado, mas olhar para o futuro. Como a marca gostaria de ser definida. Através de técnicas, ferramentas e exercícios definimos a sua identidade conceitual, na qual os conceitos de premium, de agilidade, de comprometimento e de elegância foram os mais importantes.

Cada detalhe da nova marca foi pensado para transmitir a sensação de uma marca elegante, além disso, como elemento de predominância, foi desenvolvido um ícone que carrega todas as características Baruch.

bottom of page